Publicada em 23 de Maio de 2019 ás 16:48:33

Baixa Grande participa de Audiência Pública da CODEVASF.

Na tarde da última quarta-feira, 22 de maio, o secretário de agricultura e meio ambiente, Amaral Oliveira acompanhado do médico veterinário, Rafael Barreto, participaram de uma Audiência Pública da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales dos Rios São Francisco e do Parnaíba), na cidade de Capim Grosso.

Diversos assuntos foram discutidos, dentre eles, a ampliação da área de atuação da empresa que contempla nosso município e ainda quais ações serão realizadas futuramente a fim de atender às demandas da população. O secretário avaliou como bastante proveitoso os assuntos discutidos na audiência e disse ainda estar ansioso para participar da próxima que será realizada no município de Ipirá. “Levaremos nossas demandas, já que para a CODEVASF nossa Bacia Hidrográfica fica no Paraguaçu,” conclui.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

ASCOM- Baixa Grande - BA.