Publicada em 09 de Abril de 2019 ás 20:59:13

Alunos dos cursos de Doces e Salgados recebem certificado no SENAI.

Na tarde desta terça-feira, 09 de abril ficará registrada de maneira especial às concluintes dos cursos de Doces e Salgados. A entrega dos certificados foi realizada com graça e satisfação na Sede do Legislativo. Tais cursos foram oferecidos pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com o SENAI através da Secretaria de Assistência Social, entre eles, Confeitaria Básica, Produção de Salgados e Folhados, Panificação Básica e Produção de Doces e Finos.

A concluinte do curso de Produção de Doces Finos, Elisângela Alcântara, falou da felicidade de aprender coisas novas que possibilitam uma fonte de renda extra e ainda parabenizou o Governo Minha Cidade, Meu Futuro por investir na capacitação das pessoas.

Por sua vez, a secretária de assistência social, Elieide Borges, explicou que a realização destes cursos se deu graças ao empenho da gestão, mais precisamente do Prefeito Heraldo Miranda, que busca a todo instante oferecer melhorias na qualidade de vida dos baixagrandenses, ressaltando que esse foi mais um projeto feito com recursos próprios. “Agradeço imensamente à senhora Noranei Nascimento, que na época da aplicação destes cursos estava à frente da secretaria, pelo empenho e dedicação em contribuir para o bom andamento de ações como esta”.

Esteve prestigiando o evento também, o vice-prefeito Mimi, os vereadores Elias e Aurenival, representando a casa, a professora do curso Maria Lira, o Sargento Rios representando a Policia Militar, a Guarda Municipal, Secretários de governo, sindicatos e comunidade em geral.

ASCOM – Baixa Grande - BA