Publicada em 05 de Janeiro de 2019 ás 11:50:16

Prefeitura de Baixa Grande realiza obras na Creche Municipal do Bairro Novo Horizonte.

Na manhã de sexta-feira (04), o Prefeito Heraldo Alves Miranda acompanhado do Secretário de Obras Celso Gonçalves visitou a Escola Municipal de Educação Infantil do Novo Horizonte, onde  puderam ver de perto, alguns dos problemas e falhas na construção do prédio. Com o objetivo de solucionar os problemas, o prefeito autorizou que todos os reparos de adequação fossem feitos nesse período de férias para não haver atraso no início  dos trabalhos escolares.

A Escola Municipal de Educação Infantil do Novo Horizonte, foi inaugurada  no dia 01 de maio de 2016 com recursos do Plano de Ação Articulada PAR/FNDE/MEC.

"Nossa meta é fazer a Educação funcionar 365 dias por ano, para os alunos um ambiente de qualidade pode fazer a diferença e uma boa estrutura de trabalho com certeza, aumenta o desempenho dos profissionais", afirma  Heraldo Miranda.

O trabalho não para, Embeleza Baixa Grande!

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro.

ASCOM Baixa Grande - BA