Publicada em 05 de Janeiro de 2019 ás 11:18:43

Aviso – Novos canais de TV aberta em Baixa Grande.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Administração Geral vêm a público informar as frequências dos canais abertos que estão em funcionamento em Baixa Grande.

Nos primeiros dias de 2019 o Prefeito Heraldo Miranda autorizou o técnico Júlio Sodré, responsável pela manutenção dos equipamentos de sinal de TV do município a buscar novos equipamentos, com o intuito de proporcionar um melhor sinal de tv aos baixagrandenses que ainda não têm algum tipo de antena (parabólica, tv a cabo, etc.).

Em visita às Instalações da TVE, Júlio Sodré foi recebido por José Roberto de Sousa, Coordenador de Interiorização – CINTE. Na oportunidade, foram  entregues novos equipamentos e firmada a parceria entre TVE e o Município.

Agora em Baixa Grande, estão disponíveis 5 canais de TV Aberta que são:

*canal 3 -TVE; *canal 4 -TV Record analógica;

*canal 9 -SBT;

*canal 12 - TV Bahia

*canal 22 -TV Record HD.

O trabalho não para, Embeleza Baixa Grande!

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro.

ASCOM Baixa Grande – BA