Publicada em 07 de Dezembro de 2018 ás 15:35:05

Programa “A Hora do Executivo” da última quinta-feira.

O Programa “A Hora do Executivo” que vai ao ar todas as quintas-feiras às 08:00 horas da manhã, através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, contou com a participação do diretor do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer (DECEL) Laurivan (Guerreiro) e o diretor de relações públicas da NS Comunicação e Publicidade que presta serviços para Ascom, Clarivaldo Pessoa. O Programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A entrevista foi conduzida pela locutora Luziane Rios.

O Diretor do DECEL iniciou o bate-papo falando sobre as conquistas conseguidas na área do esporte, desde que assumiu a pasta, como exemplo, a realização da Meia Maratona da Independência, que teve repercussão em toda região, Campeonato da Segunda Divisão, Campeonato Municipal, Copa Society Feminina que terá sua grande final no próximo domingo (09), Copa Verão de Futsal que estreará em breve mais uma edição, novidades que serão implantadas esse ano para a Meia Maratona da Virada, dentre outros projetos que serão colocados em prática para o ano de 2019.

Clarivaldo comentou sobre a abertura em adquirir a esfera nacional com diversos deputados e senadores de fora do estado, falou ainda a respeito da importância de estarmos pacificados em prol do desenvolvimento do município através da fomentação de práticas esportivas. Parabenizou o trabalho de Laurivan, à frente do esporte e acrescentou: “Para Dr. Heraldo Miranda e Guerreiro, é preciso investir nas pessoas. "Temos muito que fazer, precisamos investir também em "coisas", mas muito mais importante que investir em coisas, é investir nas pessoas, no ser humano, que é quem pode ampliar seus espaços de convergências social."

ASCOM – Baixa Grande- BA.