Publicada em 19 de Outubro de 2018 ás 17:04:21

Tardezinha da União é realizada em comemoração ao Dia do Idoso.

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, com o Grupo de Idosos União, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou, no último dia16 de outubro, mais uma visita a ABAI. Foi uma tarde de muita alegria em homenagem ao Dia Internacional do Idoso, que foi celebrado em 1º de outubro.

O evento é denominado Tardezinha da União, cujo objetivo é unir os Idosos do SCFV e Idosos da ABAI mostrando para ambos como é importante o convívio em grupo para melhor socialização e fortalecimento de vínculo social e comunitário, através de atividades que possibilitem bem-estar, interação e muitos outros benefícios para a qualidade de vida na terceira idade.

Os Técnicos responsáveis pelo Grupo União são: a Assistente Social,Geisa Reis, o Educador Físico Claudio, contando também com a presença da Psicóloga da Equipe Volante Camila Bastos e a Orientadora Nélia Gonçalves.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.