Publicada em 18 de Outubro de 2018 ás 22:27:18

Mulheres da Comunidade de Mandacaru participam do Dia Rosa.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (18/10), mais um dia Rosa, dessa vez no PSF do Mandacaru. Foi um dia dedicado às mulheres da comunidade.

Foram oferecidos vários serviços: preventivo, teste rápido consulta clínica com avaliação das mamas e orientação sobre a realização do autoexame, atendimento com nutricionista e palestra com o tema "Câncer de Mama e do cólon do útero".

Também foram ofertados serviços voltados para a autoestima das mulheres, como manicure, cabelereiro, designer de sobrancelha, entre outros. A equipe do PSF, o NASF, Residentes e mulheres voluntárias da comunidade contribuíram na realização desse belo evento. Foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes.

Secretaria Municipal de Saúde.

ASCOM Baixa Grande - BA