Publicada em 15 de Outubro de 2018 ás 21:39:36

Equipe de Saúde da Família Boa Vista, realiza palestra na Escola Ministro Ney Braga.

Realizado na Escola Ministro Ney Braga dia no ultimo dia 10/10/18 pela Equipe Saúde da Família Boa Vista com o apoio dos profissionais da educação avaliação do peso e altura dos alunos para diagnóstico, tratamento e prevenção dos riscos da obesidade e desnutrição.

Na avaliação foi abordado os benefícios da alimentação saudável pela enfermeira, Fabiana e a médica da equipe fez solicitações de exames e encaminhamentos nutricional dos alunos que apresentaram alteração do índice de massa corporal.

O dentista Dr. Antônio realizou uma pequena palestra com orientações de saúde bucal e aplicação de flúor.

Os Agentes Comunitários de Saúde da Equipe Boa Vista dia também participaram com a palestra sobre prevenção ao Aedes Aegypti e orientações sobre a importância da participação da comunidade no combate à proliferação do mosquito.

ASCOM Baixa Grande - BA