Publicada em 08 de Outubro de 2018 ás 10:10:04

Secretaria de Assistência Social realizou curso de Manicure em Baixa Grande.

A Secretaria de Assistência Social na última quinta-feira dia 04 de Outubro do corrente ano, em parceria com o CRAS, deu inicio a oficina de manicure entregando os quites aos participantes do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com materiais necessários para realização da oficina.

O objetivo da oficina é elevar a autoestima das mulheres, manter e fortalecer os vínculos familiares e comunitários, promovendo o desenvolvimento do sentimento de pertença e de identidade.

Contamos com a presença da Oficineira Edernizia, Com Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Nadja Nara, a Coordenadora Geovanya Miranda, a Técnica Gessica Borges e a Secretária de Assistência Social Noranei Nascimento.

ASCOM Baixa Grande - BA