Publicada em 04 de Outubro de 2018 ás 23:31:32

Agentes de Saúde de Baixa Grande são homenageados.

Na data em que se comemora o dia do Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Endemias (04 de outubro), a Secretaria Municipal de Saúde junto com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Baixa Grande, promoveram uma confraternização homenageando profissionais responsáveis pela prevenção de doenças que fazem elo entre a Unidade Básica de Saúde e a comunidade.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Heraldo Miranda, a Secretária de Saúde Leila Pamponet, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal Dioneia Fernandes, Coordenadoras, equipes de Unidades Básicas e representantes legislativos. Os homenageados receberam uma lembrança personalizada bem como homenagens dos presentes. Foram sorteados brindes e, para finalizar servido um lanche a todos.

Secretaria Municipal de Saúde - Saúde de qualidade, um direito de todos!

ASCOM Baixa Grande - BA