Publicada em 04 de Outubro de 2018 ás 15:27:19

CAPS I promove Manhã de Beleza aos pacientes.

Nesta quinta-feira, 04 de outubro de 2018, à equipe do Centro de Atenção Psicossocial CAPS I, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Baixa Grande, promoveram a "Manhã de Beleza”. O evento visa melhorar a auto-estima, estabelecer vínculos, reinserção dos usuários na comunidade e em práticas cotidianas.

Foram oferecidos serviços de manicure, pedicure, corte de cabelo, escova, prancha, sobrancelha e maquiagem. E como estamos no mês de outubro, o qual é dedicado à conscientização da prevenção do câncer de mama, foi prestado orientação sobre o tema, com distribuição de folders, e instrução da forma correta para realizar o autoexame da mama. Ao final, foi ofertado um delicioso lanche e sorteio de brindes.

Secretaria de Saúde- CAPS-I

ASCOM – Baixa Grande- BA.