Publicada em 12 de Julho de 2018 ás 17:08:33

Concurso elege Rei e Rainha da Micareta de Baixa Grande.

Já em clima de festa, foi realizado na noite de quinta-feira (11), na Praça Manoel Ribeiro Soares, o concurso que elegeu o Rei e a Rainha da Micareta Samba no Pé e Olho na Copa 2018. Com a realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande e da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, coordenado por Flandu Neto. O evento teve como objetivo resgatar essa tradição cultural da nossa cidade.

Na categoria feminina, tiveram 7 participantes. Já na categoria masculina, 3 garotos participaram do concurso. Bem vestidos, todos foram analisados pela mesa de jurados, que tiveram como quesitos: elegância, simpatia, boa comunicação, desfile individual e em grupo, beleza e desenvoltura. Após análise e votação dos jurados, foram eleitos Caique Campos e Tainara Paula, Rei e Rainha da Micareta 2018.

A secretária, Rejane Miranda, fez a entrega da faixa e dos prêmios ao Rei.O Prefeito Heraldo Miranda, fez a coroação da Rainha, acompanhado do vice prefeito Mimi, que fez a entrega da faixa.

Estiveram presentes, a primeira-dama Elieide Borges, vereadores, secretários, professores, diretores, o público em geral, além da torcida organizada de cada participante.

Secretaria de Educação,Esporte, Cultura e Lazer.

ASCOM – Baixa Grande – BA.