Publicada em 08 de Junho de 2018 ás 14:51:10

Confira os ganhadores da Campanha seu IPTU Vale Prêmios.

Na manhã desta quinta-feira (7), em frente a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, a Secretaria de Finanças, o setor de Tributos, representantes da agência bancária Sicoob, secretários de governo, funcionários públicos, representantes da população e o Chefe de Gabinete, participaram do sorteio da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios.

Os contribuintes que pagaram seu IPTU em cota única até o dia 31 de maio concorreram a três (3) prêmios: Uma TV Smart 32’, um forno micro-ondas e um Celular Smartfone, prêmios estes que foram doados por entidades parceiras da campanha.

Miraci Machado dos Santos do imóvel localizado na Rua Arquimedes Macedo da Silva - Bairro do Cruzeiro foi à ganhadora do Smartfone.

Creuza da Silva Almeida do imóvel localizado na Rua 7 de Setembro - Centro, foi a ganhadora do forno micro-ondas.

A belíssima TV Smart 32’ foi para o senhor Beijamim Crisostomo dos Santos, do imóvel localizado na Rua David Saback – Centro.

Os ganhadores deverão se dirigir a prefeitura municipal no setor de tributos, munidos de documentos que comprovem a titularidade do imóvel para receberem seus prêmios.

ASCOM Baixa Grande – BA.