Publicada em 29 de Maio de 2018 ás 23:47:24

Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem recebem homenagem da Secretaria de Saúde.

Na noite de terça-feira (29) na sede da Federação das Associações, a Secretaria Municipal de Saúde de Baixa Grande, promoveu o evento em comemoração ao dia do Enfermeiro." l semana de Enfermagem".

A Secretária Leila Pamponet, deu as boas vindas a todos os presentes, parabenizando os profissionais pelo compromisso e dedicação com que dedicam a sua vida, para cuidar de outras vidas.

O vereador Amós Júnior representando o Prefeito Heraldo Miranda, deixou a sua mensagem de agradecimento pela dedicação de cada um profissional, no qual vem desempenhando um grande papel na luta de uma saúde melhor e mais digna para os baixagrandenses.

As enfermeiras Ludmila Boaventura e Kátia Miranda, filhas de Baixa Grande, participaram do evento e confessaram a emoção e felicidade de participarem da comemoração em homenagem ao dia da enfermagem, na cidade que tanto amam. “Será um grande prazer poder participar desse evento, passando e adquirindo novas experiências junto aos meus conterrâneos”, disse Ludmila.

Já Kátia Miranda, conduziu a palestra que abordou todas as áreas da enfermagem. Na ocasião, Kátia falou sobre o prazer que tem em cuidar dos usuários da saúde e a importância do cuidado de quem cuida. “Nós somos importantes no que fazemos” finalizou Kátia Miranda.

Após um momento de reflexão, foi feito uma dinâmica e entrega de brindes, para as enfermeiras, técnicas e auxiliares de enfermagem. O evento terá continuidade nessa quarta-feira (30), durante todo o dia.

Onde há Enfermeira, há cuidado com a Vida!

Secretaria Municipal de Saúde.

ASCOM Baixa Grande - BA