Publicada em 23 de Maio de 2018 ás 12:10:52

Agentes Comunitários de Saúde recebem novo kit fardamento.

Na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, o Prefeito Heraldo Miranda e a secretária de saúde, Leila Pamponet, entregaram aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município, o novo fardamento, as bolsas e o material de trabalho.

Na ocasião, os ACS receberam um kit composto por mochila, duas camisas, sendo uma de manga curta e outra de manga longa que protege contra os raios UV, uma balança, dois bonés, quatro canetas e um caderno. O município de Baixa Grande conta hoje com 44 profissionais atuando nessas áreas.

A secretária de saúde, Leila Pamponet disse que é um momento muito importante a entrega dos utensílios de trabalho aos profissionais que são fundamentais para a Atenção Básica, e salientou a extrema relevância na identificação dos agentes para às famílias. Parabenizou a todos e desejou um bom trabalho.

O Prefeito Heraldo Miranda, agradeceu aos agentes de saúde pelo empenho e dedicação na realização de seu ofício e reafirmou o compromisso da gestão em estar oferecendo boas condições de trabalho reforçando a valorização dos agentes.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Mimi, vereadores, secretários, a coordenadora da Atenção Básica, Sandra Carapiá, enfermeiros, equipe de residentes e equipe NASF.

ASCOM – Baixa Grande – BA.