Publicada em 12 de Maio de 2018 ás 11:03:21

Programa Água Doce é entregue pelo governo Minha Cidade Meu Futuro a população de Cancelas/Santa Bárbara.

A prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da secretaria de Obras, Serviços, Saneamento e Urbanismo, entregou para a população de Cancelas/Santa Bárbara, nesta sexta-feira (11), mais um equipamento de dessalinização de água. O objetivo da prefeitura, é fazer com que este projeto consiga levar água doce para todos os povoados do município. "Com o apoio da CERB e de nossas secretarias, estaremos fazendo todo o possível para que todas as nossas comunidades consigam ter água doce e tratada de qualidade”, disse o prefeito, Heraldo Miranda.

Por sua vez, o secretário Amaral Oliveira, comentou que esse é um programa federal, em parceria com os governos estadual e municipal, que visa beneficiar, principalmente as comunidades da zona rural. “Nós, da administração municipal, não estamos medindo esforços para amenizar o sofrimento da nossa população". Já, o secretário Celso Gonçalves lembrou que a prefeitura e as secretarias de Obras e Agricultura estão unidas com um único objetivo: o bem-estar do povo carente. "Estamos fazendo a nossa parte da melhor forma possível", finalizou o secretário. A entrega contou ainda com a presença de técnicos da Cerb, autoridades municipais, de moradores e de representantes da região.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente / Secretaria de Obras e Infraestrutura

ASCOM – Baixa Grande – BA.