Publicada em 07 de Maio de 2018 ás 23:09:58

Loteamento São Matheus é contemplado com água encanada da Embasa.

Na manhã de segunda-feira (07), os moradores do Loteamento São Matheus em Baixa Grande foram contemplados com o serviço de abastecimento de água da EMBASA. Há meses, os moradores daquela localidade clamavam pela falta de água encanada em suas residências. A prefeitura municipal através do Prefeito Heraldo Alves Miranda em parceria com o gerente local da Embasa, Auverlan Dumas, encaminharam o pedido de ligação junto ao órgão regional, onde foi liberado na última sexta-feira. O secretário de Administração Geral, Guilherme Pamponet que vinha acompanhando o drama dos moradores com a falta de água, esteve no local onde pôde sentir a alegria do povo vendo a água jorrando em suas torneiras, que antes eram abastecidos com carro pipa doados pela prefeitura.

ASCOM Baixa Grande – BA.