Publicada em 16 de Abril de 2018 ás 18:44:28

Seleção de Baixa Grande Sub 17 vence no seu segundo amistoso.

Após perder pelo placar de 3 x 1 em jogo contra Pintadas no último domingo, (8), a seleção Sub 17 de Baixa Grande recebeu em jogo de volta, na manhã deste domingo, (15) a seleção de Pintadas, o jogo aconteceu no Módulo Esportivo Reinam Araújo Batista, onde venceu por 4x2, o amistoso contou com as presenças do Prefeito Heraldo Alves Miranda, o diretor do DECEL, Laurivan (Guerreiro) e do Secretario de Agricultura, Amaral oliveira.

O prefeito Heraldo Alves Miranda a cada dia vem se preocupado com a promoção do esporte em Baixa Grande, o município participou das duas copas Jacuípe realizadas no ano de 2017, sendo uma masculina e uma feminina, na próxima semana vai começar mais uma edição da Copa Jacuípe de futebol, masculina, sub 17, e a seleção de Baixa Grande vem sendo preparada e recebendo todo apoio para fazer bonito nos jogos.

Os gols de Baixa Grande foram marcados por: Riquelvy, Gabriel, Gean e Davi e os gols de Pintadas foram feito por Fá e Tiago.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande -  Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA