Publicada em 05 de Janeiro de 2018 ás 20:48:13

Programa “A Hora do Executivo” de sexta-feira, 05 de janeiro de 2018.

Doutor Ramon;Laurivan;Dj Nailson e Luziane Rios.

Primeira edição do ano de 2018 do Programa A Hora do Executivo da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, foi ao ar através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM(87,9Mhz), na manhã desta sexta-feira(05).

O programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baixa Grande e contou com a participação do Prefeito Heraldo Miranda; o Diretor do DECEL, Laurivan Guerreiro e o Procurador Jurídico da prefeitura, Doutor Ramon Leão.

O Prefeito Heraldo Miranda, iniciou sua fala saudando aos baixa-grandenses pela chegada do ano novo, disse ainda quais os planos de Governo para o ano de 2018, nas áreas da Saúde, Educação. Cultura, Esporte e Lazer e reforçou o convite para a Folia de Reis, resgatando a cultura, que acontece neste sábado, 06 de janeiro, na Praça Manoel Ribeiro Soares às 21:00 horas.

OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA

O Diretor do DECEL (Departamento de Esporte, Cultura e Lazer), Laurivan Guerreiro, fez um resumo de sua atuação como diretor no ano anterior, apresentou o calendário esportivo para 2018 e completou dizendo estar muito feliz em contribuir, junto á gestão municipal com o esporte baixa-grandense.

OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA

Nomeado em 01 de Janeiro de 2018, o Procurador Jurídico da prefeitura, doutor Ramon Leão, contou um pouco sobre sua origem familiar e história de vida profissional. Disse ainda que a gestão e a população baixa-grandense podem estar cientes de que estará realizando seu trabalho prezando sempre a lisura e buscando atender os princípios que regem a administração pública, que são a legalidade, impessoalidade e a moralidade.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

ASCOM - Baixa Grande-BA.