Publicada em 19 de Dezembro de 2017 ás 00:21:14

Equipe USF Novo Horizonte realiza confraternização de Final de Ano.

No final da manha de segunda-feira (18) a equipe do USF Novo Horizonte, realizou uma confraternização de final de ano na sede da unidade.

A Enfermeira Ligeane Souza recepcionou a toda equipe e convidados com um belíssimo almoço regado de deliciosos pratos, sucos e sobremesas.

A Secretária de Saúde Leila Simone em suas palavras desejou um Feliz Natal de muita Paz e um 2018 de muitas realizações e conquista a todos presentes.

Esteve presente toda Equipe do USF Novo Horizonte, O Prefeito Heraldo Alves Miranda, Agentes de Saúde, a Secretária Leila Simone, a Presidente da Câmara de Vereadores Nadja Nara, a professora Ábia, a equipe NASF e funcionários da secretaria de Saúde.

A Equipe do USF Novo Horizonte deseja um FEIZ NATAL e um ANO vindouro cheio de realizações e muita paz a toda população baixagrandese.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande, Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande.