Publicada em 09 de Setembro de 2017 ás 00:08:27

Semana da Pátria - Desfiles da Educação Infantil.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Municipal de Educação realizou na manhã de quarta-feira (06), o Desfile Cívico com as escolas da educação infantil com o Tema: A EDUCAÇÃO APRESENTA O BRASIL: SEU POVO SUA CULTURA.

O desfile encantou dezenas de pessoas que prestigiaram, e ainda contou com a participação da Fanfarra “FANARDS” da Escola Adenias Rodrigues da Silva e com a apresentação de todas as escolas e creches municipais de educação infantil, trazendo um pouco das cores e da história do Brasil mostrando a importância de nossa cultura e tradição.

Toda a logística do desfile foi preparada pela Administração “Minha Cidade, Meu Futuro” através da Secretaria de Educação juntamente com a direção e equipe das escolas e creches.

O evento iniciou às 08 horas da manhã, saindo defronte a prefeitura percorrendo a Avenida Dois de Julho, com o retorno.

ASCOM – Baixa Grande –BA.