Publicada em 02 de Setembro de 2017 ás 21:47:54

Projeto "Semeando Saúde" é realizado em comunidade de Baixa Grande.

Projeto \"Semeando Saúde\" na comunidade do Recurso.

A equipe do PSF Boa Vista com o apoio da Secretaria de Saúde esteve visitando a comunidade do Recurso com o Projeto “Semeando Saúde nas Comunidades”.

Esse projeto tem o objetivo de levar informações a respeito da promoção e prevenção da saúde, possibilitando à conscientização de hábitos que venham proporcionar uma melhor qualidade de vida.

Durante a visita, foram realizados atendimentos médicos e de enfermagem tais como: avaliação de exames, aferição de pressão arterial, medição de glicemia capilar, avaliação do peso, orientações de saúde e palestras educativas.

A comunidade local além de participar, colaborando com o evento, ofereceu aos visitantes uma recepção calorosa.

O Projeto “Semeando Saúde” estará visitando outras comunidades do município a fim de levar mais saúde para a população.

ASCOM- Baixa Grande- BA.