Publicada em 31 de Agosto de 2017 ás 14:49:05

Prefeito Heraldo Alves Miranda participa de reuniões com associações nos povoados de Italegre e Lagoa do Cipó.

Na última segunda-feira (28), o Prefeito Heraldo Miranda, juntamente com o Chefe de Gabinete, Aberlan Costa e assessoria de comunicação (ASCOM), participou de reuniões com as associações dos Povoados de Italegre e Lagoa do Cipó.

Em Italegre, a reunião aconteceu nas dependências do Salão Paroquial, através da Associação de Mulheres Produtoras e Inovadoras de Italegre (AMPII) que tem 49 associadas, sob coordenação da Presidente Edna Borges e da secretária, Cleide Márcia.

Foi uma conversa bastante produtiva entre o prefeito e a comunidade, que expôs os anseios e dificuldades para que o Poder Executivo possa estar ciente do está acontecendo.

No Povoado de Lagoa do Cipó, a reunião aconteceu na Igreja Católica de São Pedro, sob a coordenação da Presidente da Associação, Zionita Pereira, que disse estar honrada e agradecida com a presença do prefeito na comunidade e frisou que Baixa Grande é a melhor cidade do Nordeste pra se viver.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande -  Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA