Publicada em 21 de Fevereiro de 2020 ás 10:13:52

Comemoração de carnaval na Creche Municipal Novo Horizonte e Escola Afrísio Vieira Lima

Nessa sexta-feira (21), A Creche Novo Horizonte juntamente com a Escola Afrísio Vieira Lima comemoraram a chegada do carnaval com muita alegria e com a presença dos alunos, diretores e professores. A comemoração aconteceu na sede de cada unidade, ao som de muita música, onde todos estavam bem á vontade, para entrar no clima de carnaval, deliciando com uma merenda especial.

Para os professores e toda direção da escola e da creche, realizar eventos como esse, reacende a cultura do nosso país, principalmente do nosso estado, que tem participação importantíssima, sediando um dos melhores carnavais do mundo.

Para Ábia Teixeira, diretora nas duas unidades de ensino, o carnaval é a maior festa popular do nosso Estado e de uma relevância peculiar ímpar. “Desse modo, fazendo jus a essa grande festa, estamos hoje comemorando o grito do carnaval”, disse.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Educação

ASCOM Baixa Grande