Publicada em 18 de Fevereiro de 2020 ás 13:35:00

Secretaria de Saúde está realizando cadastros do E-SUS

A Secretaria de Saúde através do PSF Novo Horizonte durante os meses de janeiro e fevereiro realizou os cadastros do E-SUS nas seguintes localidades: Bairro São Mateus (20 e 21/01), Massaranduba (22/01) e Povoado de Lagoa Queimada (14/02). Esse trabalho é determinação do Governo Federal e tem o objetivo de reestruturar os sistemas de Informação em Saúde, entendendo que a qualificação das  informações é de fundamental importância para ampliar a qualidade no atendimento para melhor servir a população.

Essa ação é iniciativa do PSF Novo Horizonte e na Comunidade da Lagoa Queimada contou com a participação do Agente Comunitário Paulo Sérgio Rios, a Vereadora Najinha e a diretora do Colégio Cesar Cotias, Ana Lúcia. “Continuaremos executando esse trabalho até que todos os usuários baixagrandenses sejam cadastrados”, afirma a coordenadora de Atenção Básica, Sandra Carapiá.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/ Secretaria de Saúde

ASCOM Baixa Grande